John Lineker está fora da luta contra Jimmie Rivera no UFC 219

Brasileiro sofreu uma infecção no dente siso e foi obrigado a deixar duelo contra norte-americano

J. Lineker não luta mais no UFC 219 (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A menos de uma semana de seu início, o UFC 219 sofreu uma grande baixa na véspera de Natal, quando o peso galo John Lineker foi obrigado a deixar sua luta contra Jimmie Rivera, que faria parte do card principal do show do próximo dia 30 de dezembro. A informação foi dada pelo site norte-americano MMA Junkie, que também publicou um pedido de desculpas do brasileiro.

Veja Também

Lineker foi escalado após o ex-campeão Dominick Cruz ter sofrido uma lesão. Ele se desculpou com Rivera e com o UFC, pois teria “implorado” para conseguir o duelo e agora não seria capaz de lutar.

PUBLICIDADE:

“Estou muito triste de ter que desistir de minha luta com Rivera. Comecei a sentir um pouco de dor no começo da última semana, fui ao dentista, me tratei, mas a dor persistiu e começou a piorar. Fui a Las Vegas mais cedo para tentar me manter na luta, mas foi simplesmente impossível. Gostaria de pedir desculpas ao Rivera. Sei que é horrível quando isso acontece. Quero me desculpar com Sean Shelby (matchmaker) e o UFC. Eu implorei a eles pela luta e me sinto horrível em não poder atuar. E preciso pedir desculpas aos fãs (…)”, declarou Lineker, ainda pedindo para a luta ser remarcada assim que ele estiver saudável.

Após a notícia da desistência do brasileiro, diversos nomes da categoria se prontificaram a substitui-lo, já que Rivera é tido como um dos principais atletas da divisão e declarou que quer lutar no UFC 219. Entre eles, Marlon Moraes, que vem de vitória por nocaute sobre Aljamain Sterling e lutou duas vezes nos últimos dois meses, conseguindo também um triunfo por decisão sobre John Dodson.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88