Veja como os principais astros do MMA passaram o Natal

Treinos no feriado, festas com filhos, postagens com provocações e encontros com familiares marcaram feriado do mundo do MMA

[vox id=”76334″]

Mesmo com o Ultimate ainda tendo um grande evento a organizar em 2017, o UFC 219, a maioria dos astros da companhia pôde curtir o Natal ao lado de seus familiares e amigos. Caso de Vitor Belfort, que se prepara para sua última luta no UFC em janeiro, longe da família, em Montreal. Porém, o Fenômeno recebeu a visita de Kiara, Victoria, Davi e Joana Prado, sua esposa. Outro ex-campeão que passou o Natal rodeado por seus familiares foi Lyoto Machida, que também posou para fotos com Chinzo Machida, seu irmão e lutador do Bellator.

Veja Também

A brasileira Cris Cyborg, porém, não teve a mesma sorte. Escalada para defender seu cinturão peso pena no UFC 219, a campeã não teve descanso no feriado e treinou durante o Natal. Mesmo assim, ela manteve o bom humor e posou para fotos com o gorro do Papai Noel após mais um treinamento.

PUBLICIDADE:

Outros astros, como Conor McGregor e Júnior Cigano passaram pela emoção de terem seus filhos passando por seus primeiros feriados. Conor Jr. e Bento foram embalados pelos orgulhosos papais em fotos nas redes sociais.

E teve gente que preferiu provocar rivais, mesmo na época de Natal. Foi o caso do ex-campeão Michael Bisping, que havia ganhado seu título diante de Luke Rockhold antes de perdê-lo para Georges St. Pierre. Em seu Instagram, o inglês postou uma montagem de sua luta com Rockhold, onde ele é o Papai Noel e o norte-americano é o Grinch, personagem de histórias natalinas, que busca estragar o feriado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4