Dana White coloca Wand em risco no UFC

Wanderlei Silva está com retorno agendado ao octógono. Depois de ser nocauteado por Chris Leben no UFC 132, em julho, e conhecer sua sexta derrota nas últimas oito lutas, o brasileiro chegou a ser aposentado pelo presidente do UFC, Dana White, mas o cartola voltou atrás e o ex-campeão do Pride terá uma nova chance em sua organização.

Na última quarta-feira, Wand foi convocado para substituir o lesionado Vitor Belfort na luta contra Cung Le no UFC 139, evento que acontece dia 19 de novembro, San Jose, e durante o anuncio, o cartola fez questão de lembrar de suas declarações após o revés de Silva contra Leben.

VEJA TAMBÉM
Belfort se lesiona e Wanderlei Silva encara Cung Le no UFC 139

“Tenho certeza que vocês lembram o que eu disse sobre Wanderlei após sua última luta. Ele ficou muito chateado e queria uma nova oportunidade, então ele terá sua chance”, disse White, que não deixou de elogiar o brasileiro. “Esse cara está nesse esporte há muito tempo e tenho muito respeito por ele. Ele está bem, então vamos lhe dar uma nova chance”, completou o cartola.

Porém, White que não deixou de reafirmar que Wanderlei Silva está em risco, caso seja derrotado pelo ex-campeão do Strikeforce.

“Há uma linha fina entre dizer a um cara que ele tem que se aposentar e ele realmente querer se aposentar. Vamos lhe dar essa luta com o Cung Le e veremos a partir daí”, encerrou Dana.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário