Jimmie Rivera diz que Marlon rejeitou luta no peso pena para o UFC 219

Norte-americano reclamou da postura do brasileiro, que havia pedido limite maior de peso e depois retirou oferta

Marlon havia desafiado Rivera (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

O duelo entre Jimmie Rivera e Marlon Moraes não deve mais acontecer no UFC 219. Após John Lineker deixar a luta com o norte-americano, “Magic” se propôs a aceitar o combate, mas “nos seus termos”. Rivera revelou ter permitido que a luta acontecesse até no peso pena, visto que Marlon não teria tempo para cortar o peso até o limite dos galos, mas, segundo “El Terror”, nem isso fez com que o brasileiro aceitasse o duelo.

Veja Também

Após Rivera usar as redes sociais para “aceitar” o desafio, Marlon disse que só lutaria “nos seus próprios termos”, já que o norte-americano havia recusado enfrentá-lo em duas outras oportunidades.

PUBLICIDADE:

“Peço desculpas aos meus fãs, amigos e familiares. Marlon Moraes não aceitou a luta no peso pena. Esses eram os seus “termos”, eu aceitei e, então, ele retirou a oferta. Vamos ser claros. Eu estou em Las Vegas pronto para lutar. Perdi o feriado de Ação de Graças, perdi o Natal e perdi minha própria lua de mel. Fui profissional. Cruz está fora. Lineker está fora e Marlon está cheio de m…”, reclamou Jimmie.

Após Rivera lamentar a recusa de Marlon Moraes, John Dodson também fez um desafio a ele. Ex-desafiante ao título peso mosca, “The Magician” já havia pedido para enfrentar Jimmie Rivera em outra oportunidade e disse estar pronto para lutar no UFC 219, que acontece no próximo sábado (30). “El Terror” não respondeu à oferta de Dodson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88