Cerrone retorna contra Medeiros na luta principal do UFC Austin

Cowboy norte-americano busca recuperação após três derrotas seguidos no peso meio-médio

D. Cerrone tenta acabar com má fase (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Apesar de ter flertado com um retorno à divisão dos leves, Donald “Cowboy” Cerrone permanecerá entre os meio-médios para sua próxima luta. Ele enfrenta o havaiano Yancy Medeiros na atração principal do UFC Austin, evento que acontecerá no dia 18 de fevereiro. A informação é do site norte-americano MMA Fighting. Curiosamente, Medeiros vem de vitória sobre Alex Oliveira, o “Cowboy” brasileiro.

Veja Também

Cerrone vem de três derrotas seguidas no peso meio-médio. Primeiro, o norte-americano foi nocauteado por Jorge Masvidal, em janeiro, depois perdeu para o ex-campeão da categoria Robbie Lawler, por decisão, em luta equilibrada no UFC 214, em julho. Depois, o ex-desafiante ao cinturão dos leves acabou sendo nocauteado no primeiro assalto pelo inglês Darren Till no UFC Polônia, em outubro. A derrota para Till fez Cerrone contemplar um retorno à divisão até 70 kg., ideia que não chegou a ser concretizada.

PUBLICIDADE:

Já Medeiros vem em trajetória completamente oposta. Após também trocar a categoria dos leves pela dos meio-médios, o havaiano engatou sequência de três vitórias seguidas, incluindo triunfos por nocaute sobre os brasileiros Erick Silva e Alex Cowboy. Sua outra vitória foi diante de Sean Spencer, por finalização, no UFC 203, em setembro do ano passado.

O UFC Austin já tem outras quatro lutas confirmadas. Pelos pesados, Derrick Lewis retorna após lesão nas costas contra Marcin Tybura; nos galos, a ex-campeã do Invicta Tonya Evinger enfrenta Marion Reneau; último desafiante ao título mosca, Ray Borg mede forças com Brandon Moreno; e Sage Northcutt tenta construir sequência de vitórias contra Thibault Gouti.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88