Duelo de gigantes: Arlovski e Struve se enfrentam no UFC 222

Veteranos do peso pesado medem forças em evento de Las Vegas, que acontecerá no dia 3 de março

S. Struve busca recuperação contra A. Arlovski (Foto: Reprodução Twitter ufceurope)

O Ultimate anunciou, nesta quinta-feira (28), uma colisão de gigantes para o UFC 222, evento que ocorrerá em Las Vegas, no dia 3 de março. O ex-campeão mundial peso pesado Andrei Arlovski tentará sua segunda vitória consecutiva contra o holandês Stefan Struve. O bielorrusso vem de vitória sobre o brasileiro Júnior “Baby” Albini em luta de recuperação após a derrota brutal sofrida nas mãos de Francis Ngannou e o revés diante de Marcin Tybura, por decisão.

Veja Também

Já Struve fez a luta principal em casa, no UFC Rotterdã de setembro, mas acabou derrotado por nocaute técnico por Alexander Volkov. O revés interrompeu uma sequência positiva de duas lutas para o gigante holandês, de 2,13m. Ele havia vencido Antônio Pezão e Daniel Omielanczuk, com as duas vitórias vindo no ano passado.

PUBLICIDADE:

O UFC 222 ainda não tem uma luta principal anunciada, mas outros três combates já foram divulgados. A brasileira Ketlen Vieira procura manter a invencibilidade e subir rumo à uma disputa de cinturão no peso galo ao enfrentar a ex-desafiante ao título Cat Zingano. Sensação do evento Dana White Contender Series, Sean O’Malley pega Andre Soukhamthath, enquanto os veteranos CB Dollaway e Hector Lombard medem forças em combate válido pelo peso médio.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88