Dana White não descarta Floyd Mayweather no UFC: ‘Tudo é possível’

Presidente da organização reiterou que está em negociações com equipe do multicampeão de boxe

F. Mayweather (foto) estaria negociando com o UFC (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)

O boxeador Floyd Mayweather reapareceu na mídia na última semana para declarar que havia recebido oferta para estrear no MMA pelo UFC antes de descartar o desejo de se testar em um novo esporte. Porém, Dana White, que havia revelado negociações com o norte-americano, reiterou que segue conversando com a equipe de “Money” sobre um possível acordo entre as partes.

Veja Também

Em entrevista à emissora norte-americana Fox Sports, o dirigente declarou que teria uma reunião com empresários ligados a Mayweather na última quinta-feira (28) e garantiu que um acordo era possível.

PUBLICIDADE:

“Com relação a Floyd Mayweather, eu lhes garanto que tudo pode acontecer. Não rejeitem nenhuma possibilidade. Irei ter uma conversa com a equipe de Mayweather hoje (quinta-feira, 28)”, declarou White, explicando suas palavras anteriores.

“Ele havia falado sobre nossas negociações antes. Foi por isso que falei, quando me perguntaram sobre isso. Não descartem a possibilidade de ele vir para o UFC. Tudo é possível. Vocês sabem. Eu estive aqui conversando com vocês e neguei qualquer chance de Mayweather x McGregor acontecer. E acabou acontecendo. Repito, tudo é possível”, explicou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88