Miocic e Ngannou têm encarada tensa antes do UFC 220

Norte-americano e camaronês se cumprimentaram, mas mantiveram seriedade na hora da encarada

Miocic (esq) e Ngannou (dir): encontro tenso (Foto: Reprodução Youtube ufc)

Antes de fechar o ano com o UFC 219, o Ultimate organizou uma coletiva especial com os quatro principais atletas do UFC 220, evento que acontecerá no dia 20 de janeiro em Boston e terá duas lutas de títulos. Após o evento, os campeões Stipe Miocic (pesado) e Daniel Cormier (meio-pesado) ficaram frente a frente pela primeira vez com Francis Ngannou e Volkan Oezdemir, respectivamente seus adversários. E o clima esquentou entre Miocic e Ngannou.

Veja Também

Após algumas trocas de farpas durante a coletiva, principalmente quando o campeão declarou que não se sentia intimidado por nenhum homem e foi ironizado pelo desafiante, os dois se encararam e fecharam a cara um para o outro. Apesar de terem se cumprimentado, os dois mantiveram a pose e se encararam de forma intensa até que o presidente do UFC, Dana White os separasse.

PUBLICIDADE:

Já a encarada entre Cormier e Oezdemir foi um pouco mais descontraída, mas recheada de provocação. Calado, o campeão soltou sorrisos irônicos, enquanto o desafiante suíço mantinha o semblante fechado. Após os dois se encararem, DC e “No Time” viraram para as câmeras e Cormier voltou a cair na risada, irritando seu adversário, que se mantinha sério.

Veja as encaradas para o UFC 220:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88