UFC bane fotógrafo da equipe de Holm que insultou Cyborg

Ultimate agiu em represália a postagem em rede social de Mark Aragon, que teria chamado a brasileira de homem

C. Cyborg teve pedido atendido pelo UFC (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A brasileira Cris Cyborg recebeu o apoio do UFC no imbróglio com o fotógrafo Mark Aragon, empregado pela Jackson-Wink MMA, equipe de Holly Holm. Aragon usou as redes sociais para chamar a campeã peso pena de homem, após ver Holm perder para ela no UFC 219 do último sábado (30). Com isso, o Ultimate decidiu banir o profissional de futuros eventos da organização. A informação é do site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

A própria Cyborg já havia pedido que essa medida fosse tomada em represália às postagens de Aragon. Ela também exigiu que Jackson-Wink MMA, ao menos, o obrigasse a pedir desculpas, o que ele fez também através das redes sociais.

PUBLICIDADE:

O Ultimate mandou um comunicado ao site MMA Junkie, explicando que já conversou com a equipe de Holly Holm e avisando que Aragon não receberá mais credenciais para cobrir os eventos do UFC.

“O UFC está ciente e perturbado com as recentes declarações feitas por um representante de mídia social da academia Jackson-Wink MMA, em Albuquerque, no Novo México, que falam sobre a campeã peso pena Cris Cyborg. O UFC não perdoa ou tolera os termos que foram utilizados. A organização conversou com a equipe Jackson-Wink MMA para informá-los de que o indivíduo em questão não será mais credenciado para futuros eventos”, diz a declaração.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4