Massaranduba retorna contra James Vick no UFC Austin

Brasileiro tentará segunda vitória seguida lutando contra atleta da casa no dia 18 de fevereiro

Massaranduba (dir) pega Vick (esq) (Foto: Reprodução Twitter ufc)

O Ultimate usou as redes sociais para anunciar o retorno de Francisco Massaranduba ao octógono. Vindo de importante vitória sobre Jim Miller no UFC São Paulo, o peso leve brasileiro medirá forças contra James Vick no UFC Austin do dia 18 de fevereiro. Os dois compartilham a 14ª posição do ranking do peso leve e precisam da vitória para avançar na lista.

Veja Também

Antes de vencer Miller em outubro do ano passado, Massaranduba teve uma impressionante sequência de sete vitórias interrompida por Kevin Lee, que logo depois enfrentou Tony Ferguson pelo título interino da categoria. “Revelado” no TUF Brasil 1, o brasileiro tem 22 vitórias e cinco derrotas em seu cartel profissional no MMA e treina na Evolução Thai.

PUBLICIDADE:

Já James Vick, aluno de Lloyd Irvin, vem de três vitórias seguidas, incluindo um triunfo sobre o irlandês Joe Duffy, que já venceu Conor McGregor antes de os dois se tornarem lutadores do UFC. Também na 14ª posição, Vick lutará em casa, já que nasceu e foi criado no estado do Texas, onde fica a cidade de Austin, que receberá o evento do dia 18 de fevereiro.

Além de Massaranduba, outros dois brasileiros estão confirmados para o evento: Lívia Renata Souza, estrela do Invicta FC, fará sua estreia no Ultimate contra  Jessica Aguilar, ex-campeã peso palha do WSOF, enquanto Carlos Diogo Ferreira enfrenta Jared Gordon em combate leve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88