Cris Cyborg volta ao Strikeforce em dezembro

Campeã do Strikeforce desde 2009, a brasileira Cris Cyborg ainda não defendeu seu cinturão em 2011, mas apesar de bastante demora a espera por uma desafiante chegou ao fim neste final de semana. A organização do Strikeforce anunciou que a atleta tupiniquim irá colocar o título em jogo no evento agendado para dia 17 de dezembro, em San Jose, na Califórnia. A adversária de Cyborg será a japonesa Hiroko Yamanaka, que tem um cartel de 12 triunfos em 13 combates.

Por sua vez, Cris, que pela primeira vez irá atuar no Strikeforce após a venda da organização para o UFC, tem um histórico profissional de 10 vitórias e apenas uma derrota, e fará sua terceira defesa de cinturão no Strikeforce.

No programa de lutas desta edição do Strikeforce ainda contará com mais uma disputa de título: Gilbert Melendez, pupilo do brasileiro Cesar Gracie, colocar o cinturão dos pesos leves em jogo diante de Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:


Confira o card do evento até o momento:

Gilbert Melendez vs. Jorge Masvidal – Luta pelo cinturão dos pesos leves;

PUBLICIDADE:

Cristiane “Cyborg” Santos vs. Hiroko Yamanaka – Luta pelo título feminino dos pesos penas;

Gegard Mousasi vs. Ovince St. Preux;

PUBLICIDADE:

Gina Carano vs. Ainda sem adversário;

Keith Jardine vs. Ainda sem adversário;

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4