SUPER LUTAS abre contratações de estudantes e jornalistas de todo o Brasil

Você é fã de lutas, estudante de jornalismo de todo o Brasil e está a procura de um estágio? Envie seu currículo para o SUPER LUTAS / MMA Press

O SUPER LUTAS abre  processo seletivo que busca novos talentos no jornalismo. Estudantes de todo o Brasil ou jornalistas recém-formados  podem se candidatar a vaga para produção de conteúdo para o site e para a agência MMA Press.

O processo de seleção para o estágio remunerado passa por três etapas.

1 – Envio de currículo juntamente com um texto relacionado ao mundo das lutas (reportagem, opinião ou crônica. Preferência para notícias quentes).

PUBLICIDADE:

2 – Pequena entrevista por telefone para verificação se o candidato tem conhecimento básico de MMA,  além de maiores explicações sobre a dinâmica do estágio.

3 – O estudante é colocado em uma simulação do dia de trabalho no SUPER LUTAS / MMA Press

PUBLICIDADE:

No início, portanto, o estudante deve enviar um texto de própria autoria para o e-mail [email protected]. Como descrito acima, o currículo do candidato deve ser anexado ao e-mail

Assim, corra para não perder a chance de trabalhar em nossa equipe.

A empresa

SUPER LUTAS: Um dos maiores sites especializados em MMA do Brasil. Está no mercado desde 2007 e atualmente conta com mais de 1 milhão acessos por mês. O site é um braço da MMA Press.

MMA Press: A primeira agência especializada em lutas do Brasil. No mercado deste 2013, atende grandes veículos de comunicação no Brasil.

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88