Dana White não pensa em luta de Jon Jones contra Anderson Silva

O norte-americano Jon Jones não tomou conhecimento do veterano Quinton Rampage Jackson e defendeu pela primeira vez o cinturão dos meio-pesados no UFC 135, evento realizado no último sábado (24), em Denver, nos Estados Unidos. Após o combate, muito se especulou sobre uma possível luta entre Jones e Anderson Silva, campeão da divisão de médios da organização, mas Dana White, presidente do UFC, afirmou que este duelo de campeões ainda não está previsto

VEJA TAMBÉM
Vitor Belfort pede luta entre Anderson e Jon Jones no Brasil
UFC 135: Jon Jones finaliza Rampage e defende cinturão

Jon Jones tem muitas lutas ainda a fazer na categoria. Não posso responder essa pergunta (sobre a luta contra Anderson), mas veremos. Existem caras entre os meio-pesados que estão nessa batalha pelo cinturão há um bom tempo e merecem a oportunidade de lutar antes de uma super luta”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

O dirigente ainda revelou que a próxima defesa de cinturão de Jones contra Rashad Evans, seu ex-companheiro de equipe, ainda não está prevista, pois o campeão tem o desejo de descansar com sua família após a luta contra Rampage.

“Ainda não sei quando eles (Jones e Rashad Evans) vão lutar. O Jones está se queixando de muitas dores, quer passar um período com a família, então vamos dar umas semanas para ele descansar”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White não pensa em luta de Jon Jones contra Anderson Silva”

  1. JANDER MARTINS disse:

    CONCORDO COM DANA TEM QUI TER MAS LUTAS DE JON JONES

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4