Miocic não se intimida com Ngannou: ‘Só mais um’

Campeão peso pesado garantiu que não vai perder cinturão para o camaronês no UFC 220

S. Miocic garantiu que fica com título (Foto: Reprodução/Twitter/StipeMiocic)

O croata-americano Stipe Miocic fará, no próximo dia 20 de janeiro, sua terceira defesa do cinturão peso pesado no UFC 220. Ele enfrentará um dos homens mais temidos do Ultimate no momento, o camaronês Francis Ngannou, que vem de nocautes assustadores sobre Alistair Overeem e Andrei Arlovski. Miocic, porém, não se intimida com o histórico do próximo adversário.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”, o campeão garantiu que irá manter o cinturão, disse que Ngannou é “só mais um” e garantiu estar acostumado a adversários que têm a mão pesada.

PUBLICIDADE:

“Deixe Ngannou fazer o que quiser. Ele está indo bem, afinal vai disputar o título. Só que, infelizmente, enquanto eu estiver aqui, ninguém mais vai ser campeão peso pesado. Sacrifiquei muita coisa para deixar o cinturão para outra pessoa. Ele bate forte, claro, mas vou manter minha cabeça erguida, desviar dos seus socos e manter minha atenção. Mark Hunt não bate pesado? Alistair Overeem? Júnior Cigano? Vamos lá, cara…Ele é duro, é forte e bate pesado, mas é só mais um. A verdade é essa”, comentou.

Miocic conquistou o cinturão peso pesado em Curitiba, quando nocauteou Fabricio Werdum no primeiro round do UFC 198. Depois, o croata-americano defendeu o título com mais dois nocautes no assalto inicial, primeiro contra Alistair Overeem no UFC 203, e depois diante de Júnior Cigano no UFC 211.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88