Vitor Vianna e Daniel Gracie escalados para Bellator 54

Responsável pelos treinamentos de jiu-jítsu da Wand Fight Team, equipe de Wanderlei Silva, o brasileiro Vitor Vianna já tem data para disputar as semifinais do GP de pesos médios do Bellator. O atleta tupiniquim tenta a vaga na decisão contra Brian Baker, que nas quartas de final nocauteou o duro Jared Hess. O duelo acontece no Bellator 54, evento que acontece dia 15 de outubro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Na outra semifinal, o favorito Alexander Shmelenko medirá forças com Brian Rogers após despacharem Zelg Galesic e Victor O’Donnel, respectivamente.

Outro brasileiro escalado para o Bellator 54 é Daniel Gracie, que encara Duane Bastress em luta válida pelo card preliminar.

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite, Zach Makovsky, campeão dos pesos galos da organização, encara o ex-atleta do UFC Ryan Roberts, em uma luta que não será válida pelo cinturão.

Confira abaixo o card completo do evento:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Zach Makovsky vs. Ryan Roberts;

PUBLICIDADE:

Vitor Viana vs. Brian Baker – Luta pelo GP de pesos médios;

Alexander Shmelenko vs. Brian Rogers– Luta pelo GP de pesos médios;

Card Preliminar

PUBLICIDADE:

Duane Bastress vs. Daniel Gracie;

Karl Amoussou vs. Joey Kirwan;

Tim Carpenter vs. Jamall Johnson;

Adria Caplan vs. Adrienne Seiber.

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88