Oezdemir nega culpa em briga e está liberado para o UFC 220

Suíço se declarou inocente de acusações de agressão e será julgado no fim de fevereiro

V. Oezdemir está liberado para o UFC 220 (Foto: Reprodução Facebook Volkan Oezdemir)

Perto da maior luta de sua carreira, o suíço Volkan Oezdemir pareceu perto de resolver outra batalha, desta vez na Justiça norte-americana. Em audiência com um juiz, o lutador se declarou inocente e será julgado por acusações de agressão apenas após o UFC 220, que acontece no dia 20 de janeiro. Na ocasião, “No Time” irá desafiar Daniel Cormier pelo título meio-pesado do Ultimate. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Renan Barão UFC

O Tribunal de Circuito Judiciário do Condado de Broward estabeleceu que Oezdemir será julgado mais de um mês depois do evento, no dia 22 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Oezdemir se envolveu em uma confusão em um bar da Flória em agosto do ano passado. Um cliente do bar acusou o lutador de agressão e o processou. Kevin Cohen alega que o suíço agrediu seu amigo após uma discussão e lhe deu um soco. Cohen diz que ficou desacordado por cerca de 14 minutos em decorrência do golpe. Volkan nega o ocorrido e diz que todas as suas ações foram justificadas.

O suíço chegou a ser preso por algumas horas, mas logo foi liberado após pagar fiança de US$ 10 mil. Seu advogado, em contato com o site norte-americano MMA Fighting, garantiu que a Justiça não impôs nenhuma limitação de viagens a seu cliente, que poderá se deslocar até Boston para atuar no UFC 220, no dia 20 de janeiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88