Shogun sobre Hendo: “Todo mundo quer ver esta luta”

Mauricio Shogun terá no dia 19 de novembro, na luta principal do UFC 139, a oportunidade de dar um importante passo para tentar reconquistar o cinturão dos meio-pesados do Ultimate. O brasileiro encara a lenda Dan Henderson e elogia o norte-americano, que conquistou importantes títulos no UFC, Pride, Rings e Strikeforce.

“Acho o Henderson um ótimo lutador desde a época do Pride, e todo mundo quer ver essa luta”, disse. “Sei que vai ser difícil, mas queria muito”, completou Shogun, durante a coletiva de imprensa que aconteceu hoje na Califórnia.

Shogun ainda comentou a luta entre Jon Jones e Quinton Rampage Jackson, realizada no último sábado (24), quando Jones defendeu com sucesso o reinado na categoria de meio-pesados.

“Jon Jones conseguiu controlar bem a luta (contra Rampage), mas não penso no cinturão. Estou focado na minha próxima luta, que será uma guerra”, disse Mauricio, que ainda fez questão de comentar o desafio feito por Quinton Jackson, que quer encarar Shogun no UFC Japão, em fevereiro de 2012.

“Gosto muito dele como pessoa e sei que essa luta vai acontecer de novo uma hora ou outra”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário