Focado em Cung Le, Wand descarta aposentadoria

A fase do brasileiro Wanderlei Silva não é das melhores. O ex-campeão do Pride, que vem de uma sequência quatro derrotas em suas últimas seis lutas, teve a aposentadoria cogitada por Dana White após sua derrota para Chris Leben, no UFC 132. Mas, totalmente focado na luta contra Cung Le no UFC 139, o brasileiro sequer cogita a possibilidade de pendurar as luvas.

“Cresci dentro do ringue e do octógono. Amo lutar e vou continuar fazendo isso até quando eu conseguir”, disse Wand na conferência de imprensa para promover o duelo.

Além de afastar rumores, o brasileiro prometeu muitos chutes no adversário, considerado bom no jogo com as pernas: “Em pouco tempo acerto novamente meu jogo e volto a ganhar. Quando isso acontecer, tenho certeza de que será uma alegria para todos nós. Só tenho a agradecer o apoio dos meus fãs. O Cung Le é um oponente muito bom. Tem tudo para ser uma luta bem movimentada e eu vou encher ele de chutes também”, encerrou Silva.

PUBLICIDADE:

O combate entre Wanderlei Silva e Cung Le será uma das atrações do UFC 139, evento que acontece dia 19 de novembro, em San Jose, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show contará com quatro brasileiros em ação, e na luta principal o faixa-preta tupiniquim Mauricio Shogun encara o veterano Dan Henderson.

Confira abaixo o card completo do show:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Dan Henderson vs. Mauricio Shogun Rua;

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva vs. Cung Le;

Brian Bowles vs. Urijah Faber;

Martin Kampmann vs. Rick Story;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Ryan Bader vs. Jason Brilz;

Rafael dos Anjos vs. Gleison Tibau;

Stephan Bonnar vs. Kyle Kingsbury;

Tom Lawlor vs. Chris Weidman;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Focado em Cung Le, Wand descarta aposentadoria”

  1. Jaime Henrique Feller disse:

    Força Wand!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4