Focado em Cung Le, Wand descarta aposentadoria

A fase do brasileiro Wanderlei Silva não é das melhores. O ex-campeão do Pride, que vem de uma sequência quatro derrotas em suas últimas seis lutas, teve a aposentadoria cogitada por Dana White após sua derrota para Chris Leben, no UFC 132. Mas, totalmente focado na luta contra Cung Le no UFC 139, o brasileiro sequer cogita a possibilidade de pendurar as luvas.

“Cresci dentro do ringue e do octógono. Amo lutar e vou continuar fazendo isso até quando eu conseguir”, disse Wand na conferência de imprensa para promover o duelo.

Além de afastar rumores, o brasileiro prometeu muitos chutes no adversário, considerado bom no jogo com as pernas: “Em pouco tempo acerto novamente meu jogo e volto a ganhar. Quando isso acontecer, tenho certeza de que será uma alegria para todos nós. Só tenho a agradecer o apoio dos meus fãs. O Cung Le é um oponente muito bom. Tem tudo para ser uma luta bem movimentada e eu vou encher ele de chutes também”, encerrou Silva.

O combate entre Wanderlei Silva e Cung Le será uma das atrações do UFC 139, evento que acontece dia 19 de novembro, em San Jose, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show contará com quatro brasileiros em ação, e na luta principal o faixa-preta tupiniquim Mauricio Shogun encara o veterano Dan Henderson.

Confira abaixo o card completo do show:

Card Principal

Dan Henderson vs. Mauricio Shogun Rua;

Wanderlei Silva vs. Cung Le;

Brian Bowles vs. Urijah Faber;

Martin Kampmann vs. Rick Story;

Card Preliminar

Ryan Bader vs. Jason Brilz;

Rafael dos Anjos vs. Gleison Tibau;

Stephan Bonnar vs. Kyle Kingsbury;

Tom Lawlor vs. Chris Weidman;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário