Ngannou espera vitória rápida sobre Miocic: ‘Ele deveria ter medo’

Camaronês provocou atual campeão e garantiu que não irá lhe dar revanche em caso de vitória no UFC 220

F. Ngannou luta pelo título neste sábado (20) (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Desafiante ao título peso pesado no UFC 220 do próximo sábado (20), Francis Ngannou está tão confiante na vitória sobre o atual campeão Stipe Miocic que já faz planos para quando conquistar o cinturão. O camaronês garantiu que irá vencer o rival de forma rápida e declarou que o croata-americano deveria ter medo do que acontecerá no duelo entre os dois.

Veja Também

GSP em ação pelo Ultimate antes da luta contra M.Bisping, em 2017.

“Se eu fosse Stipe, eu teria medo do que irá acontecer no próximo sábado. É um grande desafio para ele, algo que ele nunca enfrentou. Não quero que a luta dure cinco rounds, mas estou preparado para lutar por 25 minutos. Treinei para isso. Mas não quero que dure tanto, não está nos meus planos. Quero acabar com a luta rapidamente, voltar para casa e fazer uma festa”, disse o desafiante, em declarações reproduzidas pelo site norte-americano MMA Junkie após o treino aberto da última quarta-feira (17).

PUBLICIDADE:

Ngannou declarou ainda que não irá escolher adversários no seu possível reino como campeão pesado, mas apontou que Miocic não mereceria uma chance imediata de vingar uma eventual derrota.

“Quantos postulantes ao título estão nesta categoria no momento? Eu não acho que ele mereceria uma revanche logo depois de perder para mim. Mas eu luto com qualquer um, não estou em uma posição de escolher adversários. Mas não acho que ele será meu primeiro desafio como campeão”, apontou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4