Ultimate oficializa Ferguson x Khabib como luta principal do UFC 223

Organização não divulgou se duelo valerá pelo cinturão linear ou pelo título interino do norte-americano

 

T. Ferguson (esq) pega Khabib em abril (Foto: Reprodução)

Um dia após a agência de notícias russa TASS reportar que Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson se enfrentariam no UFC 223, o Ultimate oficializou o duelo como atração principal do evento, que acontecerá e, Brooklyn, Nova York, no dia 7 de abril. Porém, ainda não se sabe se o duelo servirá como uma defesa do cinturão interino peso leve de Ferguson ou se o título linear será retirado oficialmente de Conor McGregor e posto em jogo neste combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A expectativa é que um anúncio definitivo sobre o imbróglio saia na próxima sexta-feira (19), quando haverá uma coletiva de imprensa antes da pesagem do UFC 220 que irá contar com a presença de Ferguson e Nurmagomedov, além de Dana White, presidente do Ultimate. Os atletas envolvidos na luta principal do UFC 222, Max Holloway e Frankie Edgar, também estarão na coletiva, respondendo a perguntas de jornalistas e fãs.

Atual campeão interino, Tony Ferguson conquistou o título com vitória por finalização sobre Kevin Lee no UFC 216, no que foi sua décima vitória seguida. Já Khabib Nurmagomedov manteve sua invencibilidade no MMA com violenta vitória por decisão em cima do brasileiro Edson Barboza na luta co-principal do UFC 219, último evento do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88