Veja a pesagem do UFC 220 com duas lutas de título e quatro brasileiros

Os 22 atletas que estarão em ação no evento subirão na balança e irão encarar seus adversários pela última vez

Está chegando a hora do UFC 220, evento que colocará os primeiros cinturões do Ultimate em jogo no ano de 2018. Na luta principal, o campeão peso pesado Stipe Miocic tentará fazer história ao se tornar o primeiro homem a defender o título da categoria três vezes consecutivas. O croata-americano enfrenta o perigoso Francis Ngannou, que vem de nocautes brutais sobre Alistair Overeem e Andrei Arlovski.

Veja Também

Na segunda luta mais importante da noite, Daniel Cormier volta ao octógono após a traumática derrota sofrida por Jon Jones, transformada em luta sem resultado com o doping positivo de “Bones”. Na seu segundo reino como campeão meio-pesado, DC terá o desafio de Volkan Oezdemir, suíço que vem de nocautes rápidos e brutais sobre Misha Cirkunov e Jimi Manuwa em seus últimos dois combates.

PUBLICIDADE:

Além das duas lutas pelo cinturão, o UFC 220 terá a presença de quatro brasileiros. Representantes do card principal, o peso galo Thomas Almeida enfrenta Rob Font, enquanto o meio-pesado Francimar Bodão mede forças com Gian Villante. Na porção preliminar do evento, Alexandre Pantoja busca seguir sua ascensão ao topo do peso mosca diante de Dustin Ortiz, enquanto o veterano Gleison Tibau volta de suspensão diante do russo Islam Makhachev.

A partir das 21h, os 22 atletas em ação no UFC 220 subirão na balança, confirmarão seus pesos e encararão seus adversários pela última vez antes do show. Não perca!

PUBLICIDADE:

UFC 220

Card principal 

Peso pesado: Stipe Miocic x Francis Ngannou

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Daniel Cormier x Volkan Oezdemir

Peso pena: Calvin Kattar x Shane Burgos

Peso meio-pesado: Gian Villante x Francimar Bodão

PUBLICIDADE:

Peso galo: Thomas Almeida x Rob Font

Card preliminar

Peso pena: Kyle Bochniak x Brandon Davis

Peso meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Hazak Alhassan

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Dustin Ortiz

Peso pena: Dan Ige x Julio Arce

Peso pena: Matt Bessette x Enrique Barzola

Peso leve: Gleison Tibau x Islam Makhachev

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88