Nocaute de Cormier leva bônus de performance no UFC 220

Campeão levou para cada cheque extra após superar suíço Volkan Oezdemir no segundo assalto

D. Cormier recebeu bônus no UFC 220 (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Daniel Cormier retornou em grande estilo ao octógono, após a derrota traumática para Jon Jones, que ficou sem resultado após doping de “Bones”. Diante de Volkan Oezdemir, o norte-americano manteve o cinturão meio-pesado na luta co-principal do UFC 220 deste sábado (20), e sua atuação foi premiada com o bônus de Performance da Noite. Com isso, o campeão recebeu US$ 50 mil a mais, além de seu salário.

Veja Também

Além de DC, outros três lutadores receberam cheques por suas performances no UFC 220. Abdul Hazak Alhassan nocauteou Sabah Homasi na revanche de forma brutal e já é candidato a Nocaute do Ano de 2018. Sua atuação lhe rendeu US$ 50 mil também pelo prêmio de Performance da Noite.

PUBLICIDADE:

Finalmente, os pesos pena Calvin Kattar e Shane Burgos também receberam o mesmo valor de Cormier e Alhassan por terem feito a Luta da Noite. Após um duelo equilibrado nos dois primeiros assaltos, Kattar surpreendeu o até então invicto Burgos com uma série de uppercuts nocauteando o adversário.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88