Ricardo Arona vive juiz na novela “Fina Estampa”

O brasileiro Ricardo Arona está afastado das competições desde 2009, quando derrotou Marvin Eastman no Bitetti Combat, mas mesmo sem competir o faixa-preta ainda é reconhecido por seu talento e ganha destaque nas grandes mídias.

O lutador fez uma apariação no episodio exibido nesta segunda-feira da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo, onde viveu o árbitro da luta entre os personagens Wallace Mu e Jorge Muralha. Na cena, Arona, que foi apresentado como campeão mundial de MMA, mediou o combate, puniu um dos atletas por golpe ilegal e chamou os médicos para atender o personagem vivido por Dudu Dantas, que desmaiou no final do duelo.

PUBLICIDADE:

Apesar de estar afastado dos ringues e octógonos de MMA, Arona ministra vários seminários pelo mundo e ajudou na preparação do ator Dudu Dantas para viver o personagem Wallace Mu na trama de Aguinaldo Silva.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Ricardo Arona vive juiz na novela “Fina Estampa””

  1. FELIPE disse:

    grande Arona, campeão desde a epoca do pride, foi o primeiro lutador brasileiro a desbancar a lenda russa Fedor, que por decisão dividida dos juizes deram a vitória p russo, este cara faz falta no UFC.

  2. Fabricio Maciel disse:

    Ei Arona já está mais q na hora de voltar, nós brasileiros sentimos falta de lutadores como vc q passam confiança. Valeu

  3. Antonio disse:

    Pulblico pede Ricardo Arona um excelente lutado porque ele esta fora do MMA

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88