Zezão Trator representa o Brasil no UTD 3

O brasileiro Zezão Trator, que foi considerado como uma das maiores revelações do MMA nacionais no último ano, volta as competições em outubro, desta vez para defender o título europeu em peso médio que conquistou em 2010.

O atleta tupiniquim embarcou nesta semana rumo à Bélgica, onde lutará contra o italiano Paolo Milano no Ultimate Take Down 3 (UTD), no Sports Hall La Prealle,Herstal, região metropolitana de Liége.

Segundo o treinador de Zezão, Daniel Rustico, Paolo será dominado onde primeiro errar. “Nosso atleta tem um potencial muito grande, o que pode ser confirmado pelo seu cartel e pela sua posição como o melhor peso médio 77kg do ranking brasileiro de MMA”, afirma Ferreira.

PUBLICIDADE:

“O Trator tem como característica distinta a agressividade dentro do ringue. É um atleta que vai para cima do oponente. Além disso, seu treino está há pelo menos dois meses bem direcionado e intenso para chegar com o máximo de potência no dia da luta”, completa o treinador.

Natural de Belém do Pará, José ‘Zezão Trator’ Gomes tem 28 anos de idade e luta profissionalmente há sete. “Estou desenvolvendo bastante a parte técnica e meu jiu-jítsu, que é minha arma. Como sempre, a expectativa é a melhor”, diz o atleta. Sua última luta foi dia 2 de junho, quando finalizou o Elias Tigre com um estrangulamento.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88