Lyoto Machida encara Jon Jones pelo cinturão no UFC 140

Mudança de planos no UFC! O norte-americano Jon Jones estava escalado para defender seu reinado na divisão de meio-pesados contra Rashad Evans, ainda sem data definida. Mas no início da tarde desta quinta-feira, o presidente Dana White anunciou a reviravolta na categoria e o brasileiro Lyoto Machida será o próximo desafiante ao cinturão de Jones. O duelo será a atração principal do UFC 140, evento que acontece dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá.

“É isso aí Toronto! A venda de ingressos para o UFC 140 começa na próxima semana e o evento principal é ‘Bones’ Jones contra (Lyoto) Machida”, afimou o cartola pelo Twitter.

VEJA TAMBÉM
– UFC 135: Jon Jones finaliza Rampage e defende cinturão
Comente Jones x Lyoto em nosso Fórum

Afastado do octógono desde abril quando nocauteou Randy Couture no UFC 129, Lyoto chegou a comentar em seu Twitter que voltaria as competições apenas em 2012, mas convocado para disputar o título, o brasileiro mudou seus planos. Por sua vez, Jones vem de uma grande apresentação, quando defendeu seu título de maneira soberana diante de Quinton Rampage Jackson no UFC 135, realizado no último mês de setembro.

O UFC 140, além de Lyoto Machida, contará com mais dois brasileiros em ação: Rogerio Minotouro encara Tito Ortiz, enquanto seu irmão, Rodrigo Minotauro terá a revanche contra Frank Mir.

Confira o card do UFC140 até o momento:

Jon Jones vs. Lyoto Machida

Frank Mir vs Rodrigo Minotauro Nogueira

Rogerio Minotouro Nogueira vs. Tito Ortiz

Brian Ebersole vs. Rory MacDonald

Mark Hominick vs. Chan Sung Jung

Mark Bocek vs. Nik Lentz

Igor Pokrajac vs. Krzysztof Soszynski

Rich Attonito vs. Claude Patrick

Dennis Hallman vs. John Makdessi

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário