Técnico de Jones ‘prevê’ trilogia com Cormier pelo título pesado

Brandon Gibson crê que pupilo será inocentado e lutará com arquirrival no fim deste ano

Cormier e Jones podem fazer trilogia? Foto: Reprodução / Youtube ufc

Mesmo tendo sido pego pela segunda vez em exame antidoping, Jon Jones segue otimista em ser inocentado e voltar a lutar ainda este ano. E o sentimento é compartilhado por sua equipe. Tanto que um de seus treinadores, Brandon Gibson, fez uma previsão inusitada. Para ele, seu pupilo irá enfrentar o arquirrival Daniel Cormier em dezembro deste ano – o que também pode significar uma suspensão de um ano para “Bones”, punição que expiraria em julho deste ano.

Veja Também

Através de seu Twitter pessoal, Gibson deu a entender que a equipe vê DC como favorito diante do atual campeão peso pesado Stipe Miocic. Para ele, Cormier irá superar Miocic, se transformando no dono do cinturão dos pesados e irá defender pela primeira vez seu título justamente com Jon Jones.

PUBLICIDADE:

“Vamos fazer mais uma tentativa. Eu prevejo que veremos Jon Jones x Daniel Cormier pela terceira vez, em duelo válido pelo cinturão peso pesado no dia 29 de dezembro de 2018”, twittou Gibson.

Desde que conquistou o cinturão meio-pesado, ainda em 2011, Jones tem flertado com uma subida para o peso pesado, apesar de dominar sua categoria, com vitórias sobre nomes do calibre de Mauricio Shogun, Rampage Jackson, Rashad Evans, Vitor Belfort, Alexander Gustafsson, Glover Teixeira, além do próprio Cormier e de Ovince St. Preux. Antes de ser pego em exame antidoping, Jones chegou a desafiar Brock Lesnar, ex-campeão peso pesado para “estrear” na divisão de cima.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88