Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer mais uma vez, eu deixo o UFC”

O norte-americano Chael Sonnen voltou ao UFC em grande estilo. Depois de dominar Brian Stann no UFC 136, o polêmico lutador voltou a disparar suas polêmicas declarações. Inimigo declarado de Anderson Silva, Sonnen assim que foi anunciado como vencedor do duelo pegou o microfone de Joe Rogan para desafiar o brasileiro

Anderson Silva, você é um merda horrível. Eu venci você aquela vez (no UFC 117). Eu quero você no UFC do Super Bowl ( Grande final do futebol americano, que acontece sempre no mês de fevereiro): Se eu vencer, você deixa a categoria, mas se você ganhar, saio do UFC para sempre”, disse um confiante Chael Sonnen.

Na primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

24 respostas para “Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer mais uma vez, eu deixo o UFC””

  1. Lourenço Jr disse:

    Anderson, prepara uma surpresa bem grande pra esse louco que gosta muito de falar besteiras principalmente com o Brasil/ brasileiros.

    Todos os brasileiros irão apoiar principalmente os lutadores do UFC, Silva!

  2. raphael oliveira disse:

    ESSE GARGANTE, VAI TER QUE ENTRAR NA FILA.
    ELE NÃO NINGUÉM PRA RETORNA AGORA E QUERER LUTAR COM O MELHOR LUTADOR DO MUNDO.
    CHAEL SONNEN MAIOR GOGÓ DO MUNDO.

  3. fabio disse:

    isso aí…. esse anderson esta precisando tomar porrada de novo…. vai apanhar de novo esse cismado… merdao….. so pega fraco em luta combinada e ta ai fazendo propaganda… bosta de anderson….

  4. Anônimo disse:

    Sabemos que Spider é melhor que Sonnen e dificilmente perderá pra ele se ocorrer a luta, porém, Sonnen tem razão, ele precisa deixar a categoria, mas para lutar com Jones… Não existe adversário a altura na categoria dele e as lutas perderam a graça, muito fácil pra ele… Jones é o único com envergadura similar, altura e peso compatível, pois sabemos que Spider deve perder uns 10Kg no mínimo antes das lutas, coisa que Jones não se preocupa muito… Bom, mas isso é só uma opinião… Abraço!

  5. Bruno Andrade disse:

    o Sonnen ainda tem que provar que pode lutar contra o Anderson Silva. Primeiro ele tem que ganhar do Vitor Belfort. Ai depois veremos ele levar uma surra do Anderson Silvaaaaaaaaaaaaaa…..

  6. Romenig Damasio disse:

    ahh tem muita pedra no caminho pra chegar lá no campeão!! esse zé gosta de fazer sensacionalismo e faz bem… pode ver q funciona e muita gente liga pra o q diz..

  7. yano disse:

    Coitado do falastrao Sonnem, pra ele lutar contra o aranha tem que fazer muita coisa ainda…

    Primeiro tem de passar pelo Belfort… (duvido até que sobreviva.. ).. mas luta é luta..

    Depois tem de passar pelo Demian ( também duvido que sobreviva..).. idem..

    Aí sim.. pedir pro Dana te colocar no octagon.. mas… mas.. cuidado… pode perder os dentes e o pior.. quebrar o Nariz..

    Mas Luta agora, sem anabol… fica feio se dopar para poder ganhar..

  8. Tiago disse:

    eu tenho pena desse rapaz chael sonnen, iludido… de que vai vencer o Spider…. Só conseguiu ficar os 4 rounds naquele dia porque o AS tava machucado… agora com Anderson 100% vai calar esse lixo, se bem que pra vencer o belfort é foda..

  9. MAX disse:

    CARA ISSO NÃO É BRINCADEIRA QUE O SONNEN É FANFARÃO TODOS SABEMOS MAIS DIZER QUE SE O SPYDER VENCER NOVAMENTE DEIXA O UFC É SÉRIO ELE DEVE TER UMAS BOAS SURPRESAS PARA O ANDERSON.

  10. Fedor disse:

    Esse pessoal que fica falando que o anderson e o melhor e talz , pelo jeito nao entendem nada de mma , 1º que na ultia luta dos 2 o anderson apanhou fi e depois deu a desculpa que estava com o ombrom ruim, mas como se ele deu o triangulo, 2] a chave do anderson e a menos concorrida do ufc os lutadores bons de la todos pularam pro meio pesado so o spider que viu que se ele ficasse so ia ter cara ruim , n ruim mais nao bom , se o spider subisse de classe que tem facilidade de subir por peso ele ia ser humilhado pelo jones , rampage , liddel, etc

  11. Flajovem disse:

    Galera, o chael sonnen, pode até ser falastrão mas ele tem razão ele “ganhou” do anderson, não considero um lutador que apanha o combate todo faltando poucos segundos dá a sorte de finalizar do jeito que foi, se por um lado o sonnen é falastrão do outro o anderson é bem arrogante e desfaz muito dos adversários, principalmente os lero,lero que ele enfrenta.

  12. rodrigo disse:

    esse sonnen so sabe falar e , um fraco esse cara so sabe lutar no chão , as lutas dele são tão chatas q ele tem q ficar falando mal das pessoas pra conseguir ficar famoso , esse filho da puta falou mal do nosso paìs e vcs ainda torce pra esse gogò de ouro , vamos la anderson silva da um nocaute nesse filho da puta ai ,pra ver se ele vai sair do UFC mesmo , ei sonnen vai tomar no cù….

  13. lopes Jiu jitsu disse:

    Só tem uma forma de Chael vencer,se tornando uma mocinha indefesa.Coisa que não falta muito sem apoio nenhum no ufc.Esse é o verdadeiro babaca….

  14. Mishel Platinir Mendes Rocha disse:

    Tenho certeza que depois de falar muito…, o Sonen foi para casa e nem conseguiu mais dormir, em falar tanta bobagem…

  15. Vinícius disse:

    Anônimo: “Jones é o único com envergadura similar, altura e peso compatível”

    Jones é muito maior que o Anderson, cara!
    ___________________________________________

    Sobre a Luta que irá acontecer.
    Sonnen é o tipo de babaca que faz com que as pessoas tenham dificuldade de entender que MMA é um esporte e não apenas selvageria.
    É um Pela Saco.

  16. jurandir venancio justino disse:

    ACHO QUE ESSE SOENENN E LOUCO, O CARA ANDAR COM UMA REPLICA DO CINTURAO, SE ACHANDO QUE E CAMPEAO, ACREDITO QUE ELE SEJA INTERDITADO, O ANDERSON SE AQUI NO BRASIL, VAI BATER EM UM INCAPAZ, AQUI DA CADEIA..

  17. Jacklena Toscano disse:

    Anderson Silva vai quebrar a cara desse babaca no país dele! e eu….vou rir muuuiiiito!

  18. marcelão montanha disse:

    chael sonnen arrebenta esse frango palito p mim, já encheu um fracote desse se achar batedor muito fraco ele só no fim dos tempos um cara c fisico desse campeão de luta (a peso médio claro) Se fosse eu batia nos dois mais sou peso pesado uma pena e brock lesnar vai partir o cigano em 3….

  19. ademir roberto disse:

    se anderson e o jones nao lutarem vai ficar muito sem graça o mma o anderson ficou acomodado na sua categoria o jones tambem ja ta ficando sem emoçao.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4