Dana White já acena para revanche entre Anderson e Sonnen

Chael Sonnen voltou ao MMA em grande estilo. Depois de ficar afastado das competições durante 14 meses por problemas com doping e a justiça de seu país, o polêmico lutador dominou o perigoso Brian Stann e finalizou a peleja no segundo round. Após o triunfo, o norte-americano não perdeu tempo e provocou Anderson Silva, antigo desafeto de Chael.

VEJA TAMBÉM
– Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”
– Aldo e Edgar vencem e defendem cinturões no UFC 136

Com tantas provocações, Sonnen, ao que tudo indica, deverá encarar Anderson, numa esperada revanche do duelo acontecido no UFC 117, em agosto de 2010. Pelo menos é o que diz Dana White, presidente do UFC.

“Eu seria estúpido se não fizesse essa luta”, disparou o presidente do UFC. “Eles realmente não se gostam e seria um grande combate”, completou Dana. Porém, White disse que precisa conversar com Anderson para saber se ele está totalmente recuperado de uma lesão no ombro.

Tenho que falar com Anderson e ver o que ele acha. Ele vem de uma lesão (no ombro), mas quando eles estiverem prontos, vamos alinhá-los para isso. É a luta que todos querem ver”, encerrou White. Por sua vez, Sonnen já começou a promover a luta antes mesmo do anuncio oficial e não poupou ataques para o campeão.

“Não aguento mais o Anderson e ele não deve me aguentar. Mas a minha palavra é verdadeira. Se eu perder a revanche, vou sair do UFC. Sou um homem de palavra”, disparou Sonnen, lembrando da promessa que fez no octógono logo após finalizar Brian Stann.

Na primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, acontecida no UFC 117, o norte-americano dominou o brasileiro por mais de 23 minutos, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim do duelo com um justo triângulo. Logo após o combate, Anderson revelou que se apresentou com a costela quebrada, enquanto Sonnen foi flagrado no exame antidoping da luta algumas semanas depois.

 

Chael Sonnen acerta Anderson Silva na primeira luta entre eles no UFC 117: Foto: Josh Hedges

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário