Lyoto: “Anderson já me ligou e se ofereceu para treinar comigo”

Lyoto Machida terá no UFC 140 o maior desafio de sua carreira. Diante do perigoso Jon Jones, o brasileiro terá a chance de reconquistar o cinturão dos meio-pesados do UFC, mas o adversário do atleta tupiniquim impõe muito respeito.  O norte-americano, de apenas 24 anos, é o campeão mais jovem da história do UFC e não tem encontrado adversários na categoria. Jones, em diversas oportunidades, chegou a ter seu estilo comparado com o de Anderson Silva, campeão da categoria de pesos médios.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Assista a coletiva com Lyoto e Jones para promover o UFC 140

Porém, a semelhança entre os estilos de  jogo do “Spider” e de Jones não será problema para o brasileiro, já que Anderson já se ofereceu para ajudar nos treinamentos de Lyoto.

PUBLICIDADE:

“O Anderson já me ligou e disse que gostaria de ir a minha cidade (Belém do Pará) para treinar. Ele quer me mostrar algumas coisas e eu estou esperando. Garanto que vou estar bem preparado para essa luta. Quero superá-lo com a minha técnica”, disse um confiante Lyoto.

O UFC 140 acontecerá dia 10 de dezembro em Toronto, no Canadá, cidade que traz boas recordações para o brasileiro, já que foi lá que Machida reencontrou o caminho das vitórias ao nocautear a lenda Randy Couture no UFC 129, em abril.

PUBLICIDADE:

“Apesar de ter enfrentado uma lenda do esporte, o público me recebeu muito bem. É uma honra voltar em tão pouco tempo e disputar o cinturão aqui”, encerrou.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88