Após cirurgia na mão, campeão do UFC divulga foto no Twitter

Dominick Cruz colocou a foto de sua mão lesionada após o processo cirúrgico

Dominick Cruz defendeu o cinturão dos pesos galos (até 61 kg) do UFC nos últimos meses em duas oportunidades. Mas depois de derrotar Urijah Faber, em julho, e Demetrious Johnson, no início de outubro, o norte-americano ficará afastado do octógono nos próximos meses.

Isso porque Cruz passou por uma cirurgia na mão direita, nesta quinta-feira, para recompor os tendões do membro. Nesta sexta-feira, o lutador divulgou a foto da lesão após o procedimento, e garante já estar melhor.

“Minha mão já está vestida e pronta para o Halloween! Primeiro dia pós-cirurgia… Agora estou melhorando”, escreveu Cruz em sua conta no microblog.

PUBLICIDADE:

“É basicamente a mesma lesão que tive na mão esquerda. Mesma junta, mesmo tudo. Tive de colar o tendão novamente. Depois da cirurgia na mão esquerda, o médico disse que ela ficaria mais forte, e é verdade, ela ficou mais forte. Ele colocou um pedaço extra de tendão em cima da junta para ficar pronta para impacto”, disse.

PUBLICIDADE:

“Ele fez alguma mágica, cavou um buraco através da junta e amarrou tão apertado que não tem jeito desse tendão se desgrudar do osso de novo”, completou, o brincalhão Dominick.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4