Por causa nobre, Anderson Silva se transforma em Justin Bieber no Caldeirão do Huck

Anderson Silva encarna Justin Bieber no Caldeirão do Huck

Anderson Silva curte a cada dia no Brasil a fama conquistada pelas as vitórias no octógono do UFC. Declarado amante da dança, o “Spider” deu seus passos por um gesto nobre. Depois de subir no palco de Justin Bieber e dançar no palco com o astro juvenil, o campeão brasileiro imitou o cantor americano no programa Caldeirão do Huck.

No programa deste sábado (15), Anderson participou do quadro “Lata Velha”, onde ajudou a APAE de Montes Claros, cidade do interior de Minas Gerais, a reformar seu ônibus.

VEJA TAMBÉM
Sonnen dá 24 horas para Anderson Silva aceitar desafio
Vídeo: Anderson Silva dança com Justin Bieber

“O mais importante é saber que a gente pode ajudar, está sempre disposto a fazer o que sabe em prol das crianças”, disse Anderson, que agradeceu a Luciano Huck pela oportunidade de forma entusiasmada.

A APAE de Montes Claros usava um ônibus velho, com mais de 20 anos, e bastante destruído. Por isso, o professor André Ricardo iniciou uma campanha nas redes sociais para pedir a reforma do veiculo.

Por sua vez, Anderson Silva se mostrou solidário e apoiou a iniciativa do professor. Para garantir a reforma do veículo, o lutador brasileiro teve de dançar o sucesso “Baby” no palco do programa.

Confira abaixo o vídeo da participação de Anderson Silva no Caldeirão do Huck:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário