Por causa nobre, Anderson Silva se transforma em Justin Bieber no Caldeirão do Huck

Anderson Silva encarna Justin Bieber no Caldeirão do Huck

Anderson Silva curte a cada dia no Brasil a fama conquistada pelas as vitórias no octógono do UFC. Declarado amante da dança, o “Spider” deu seus passos por um gesto nobre. Depois de subir no palco de Justin Bieber e dançar no palco com o astro juvenil, o campeão brasileiro imitou o cantor americano no programa Caldeirão do Huck.

No programa deste sábado (15), Anderson participou do quadro “Lata Velha”, onde ajudou a APAE de Montes Claros, cidade do interior de Minas Gerais, a reformar seu ônibus.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM
Sonnen dá 24 horas para Anderson Silva aceitar desafio
Vídeo: Anderson Silva dança com Justin Bieber

“O mais importante é saber que a gente pode ajudar, está sempre disposto a fazer o que sabe em prol das crianças”, disse Anderson, que agradeceu a Luciano Huck pela oportunidade de forma entusiasmada.

PUBLICIDADE:

A APAE de Montes Claros usava um ônibus velho, com mais de 20 anos, e bastante destruído. Por isso, o professor André Ricardo iniciou uma campanha nas redes sociais para pedir a reforma do veiculo.

Por sua vez, Anderson Silva se mostrou solidário e apoiou a iniciativa do professor. Para garantir a reforma do veículo, o lutador brasileiro teve de dançar o sucesso “Baby” no palco do programa.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da participação de Anderson Silva no Caldeirão do Huck:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88