Lesão tira Pedro Rizzo da luta contra Tim Sylvia

O retorno do Pedro Rizzo aos combates está adiado. O peso pesado tupiniquim estava escalado para enfrentar o norte-americano Tim Sylvia no Pro Elite, em um duelo de ex-campeões do UFC, mas uma lesão no tríceps forçou o brasileiro a cancelar a luta.

Nesta segunda-feira, Rizzo usou seu Twitter para lamentar a contusão e se desculpar com a organização do evento e com seu adversário.

“Infelizmente tive ruptura parcial do tendão do tríceps do braço esquerdo. Gostaria de pedir desculpas ao Pro Elite e ao Tim Sylvia por não poder estar no ringue no dia 5 de novembro”, disse o brasileiro. “Estava no melhor da minha forma e realmente estou muito frustrado com o que aconteceu. Espero me recuperar o mais rápido possível para poder voltar a lutar, pois a minha felicidade ainda é estar dentro do ringue”, completou Pedro.

PUBLICIDADE:

Pedro Rizzo tem de um boa sequência de três vitórias consecutivas, mas não luta desde julho de 2010, quando nocauteou o veterano Ken Shamrock.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88