Wand sobre Rampage: “Acho que vai ser difícil pendurar ele em cima das grades”

Rápido como no contra-golpe que garantiu o cinturão do GP dos médios no Pride, o Cachorro Louco, Wanderlei Silva, respondeu sem meias palavras os ataques do campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson. Ontem, Rampage afirmou que Wand era beneficiado pelos juizes do Pride e que seu apelido “Machado Assassino” deveria ser mudado para “Assassino de Idiotas”, colocando em duvida o cartel dos adversários vencidos pelo brasileiro. Wanderlei que já nocauteou Jackson duas vezes foi rápido e deu a resposta em seu blog oficial.

“Para minha surpresa vi que trocaram meu apelido de ‘Axe Murderer’ (Machado Assassino) para ‘Chump Murderer’ (Assassino de Idiotas), mas o que tenho a dizer é que o apelido é Assassino de Idiota e não de Idiotas, pois o único idiota com qual lutei foi Quinton, e ele próprio se intitula como tal, pois todos são lutadores e merecem respeito… O que tenho a dizer que é só questão de tempo para esta luta acontecer de novo. Só acho que vai ser difícil pendurar ele em cima das grades”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4