Max Fight 10 divulga card oficial

O Max Fight, tradicional evento de MMA do Brasil, realiza no próximo dia 10 de novembro sua 10ª edição com algumas novidades. A primeira delas é a chegada à capital paulista pela primeira vez, todas as outras nove edições aconteceram no interior paulista. Outra novidade será um decágono (cage de 10 lados) para a realização das nove lutas, inclusive a disputa do cinturão peso pena entre Rony Jason e Reginaldo Viera. Flávio Álvaro, Viscardi Andrade e Jair Sorriso são alguns bons nomes presentes no card do evento.

“Grandes lutas, uma super estrutura com telões de Led, pela primeira vez um Decágono (Cage de 10 lados) e o início de uma nova fase do Max Fight que pela primeira vez será realizado em uma capital, e o resto verá quem for e assistir o Max Fight 10”, promete Ricardo Saldanha, Organizador do evento.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate, e também contará com reprise através da Record News aos sábados das 22h30 as 23h30.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do evento:

Até 66 kg: Rony Jason vs. Reginaldo Vieira – Luta válida por cinturão;

PUBLICIDADE:

Até 77 kg: Elizeu Capoeira vs. Flávio Álvaro;

Mais de 93 kg: Rodrigo Mamuth vs. Jair Sorriso;

PUBLICIDADE:

Até 77 kg: Marinho Rocha vs. Viscardi Andrade

Até 84 kg: Felipe Mongo vs. Matheus Serafim;

Até 66 kg: Magno Cricri vs. Thomas Almeida

PUBLICIDADE:

Até 77 kg: Kell Santos vs. Charles Maicon;

Até 66: Serginho Vieira vs. Guilherme Faria;

Até 77 kg: Linicker Borges vs. Fábio Moraes;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88