Rampage volta atrás nas declarações sobre Wand

Após toda polêmica causada por suas declarações e pela rápida resposta de Wanderlei Silva, Quinton, “Rampage” Jackson, voltou atrás e retirou as declarações sobre Wand. Em entrevista ao site Fight Hype, o campeão dos meio-pesados do UFC afirma que não criticou o brasileiro da forma colocada anteriormente.

“Minha intenção não é falar mal dele. Todo mundo também sabe dos meus pontos fracos. Já lutei com o Wanderlei duas vezes e vi as outras lutas dele. Muitos dos lutadores que ele enfrentou no começo da carreira são gente de que nunca ouvimos falar. Gente que ainda não conhecemos porque eles nem lutam mais. Ë por isso que ele ganhou aquele apelido. Ele assassinou esses adversários. Não há nada de errado nisso. Só digo que ele tem tanta auto-confiança porque ele enfrentou um monte de idiotas para rechear seu cartel”, disse Rampage.

“Isso aqui é o mundo das lutas, não tênis. Não chamei o Wanderlei de ‘Assassino de Idiotas’. Nunca disse nada assim. Isso seria uma falta de respeito. Só disse que ele enfrentou idiotas. Se tem gente aí querendo botar palavras na minha boca, eles precisam deixar de ser crianças. Não me importo se alguns fãs estão nervosos com isso porque eu sou um lutador”, completou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Notícia anterior Galvão vence Pan de Jiu-Jitsu
Próxima notícia Há um ano, morria o Pride
Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88