Jose Aldo defende cinturão do UFC no Brasil

Campeão dos penas enfrentará desafiante invicto no UFC 142, primeiro evento de 2012

O UFC oficializou a próxima defesa do cinturão dos penas do campeão Jose Aldo. O atleta da Nova União vai enfrentar o americano Chad Mendes no UFC 142, no dia 14 de janeiro de 2012. Depois de enfrentar o canadense Mark Hominick em Toronto e o americano Kenny Florian em Houston, o UFC 142 marcará a primeira vez de Aldo lutando em casa pelo UFC.

O evento será novamente disputado no Brasil, menos de cinco meses depois do estrondoso sucesso do UFC 134, também chamado de UFC Rio. Ainda não há definição do local da disputa, mas especula-se que novamente a HSBC Arena, no Rio de Janeiro, receberá o maior evento de MMA do mundo.

Mendes está invicto em 11 lutas profissionais e vem de vitória sobre o brasileiro Rani Yahya no UFC 133, disputado em agosto. Já Aldo defendeu seu cinturão pela última vez no UFC 136, quando venceu Kenny Florian. O campeão tem 20 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. Ele não luta no Brasil desde 2007, quando venceu Fabio Mello no Top Fighting Championships 3, também no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4