Diego Nunes e Junior Assunção escalados para o UFC 141

O card do UFC 141, última edição do evento em 2011, ganhou dois nomes brasileiros no programa de lutas. O show, que está agendado para acontecer dia 30 de dezembro, em Las Vegas, contará com os pesos penas Diego Nunes e Junior Assunção, que irão enfrentar o armênio Manny Gamburyan e o inglês Ross Pearson, respectivamente.

Diego tenta seguir Aldo e derrotar Gamburyan
Manny Gamburyan desceu para a divisão de pesos penas e emplacou uma boa sequência de três vitórias consecutivas. Mas após ser dominado e nocauteado pelo brasileiro Jose Aldo, o armênio perdeu a chance de conquistar o título do WEC (antes da unificação com o UFC) e estreou no Ultimate com revés: para Tyson Griffin no UFC Live 4. Por sua vez, Diego, que vem de derrota para Kenny Florian, tentará seguir os passos do companheiro de equipe na Nova União e superar Manny.

Junior Assunção quer manter boa fase diante de Pearson
O brasileiro Junior Assunção vive um dos melhores momentos de sua carreira. O lutador de Recife vem de uma sequência de oito triunfos e retornou ao UFC em grande estilo, quando dominou Eddie Yagin no UFC 135, realizado em setembro, e venceu na decisão unânime dos juízes.  Por sua vez, Pearson, que é vencedor da nona edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, fará sua estreia na divisão de pesos penas, depois de não conseguir emplacar uma sequência de triunfos entre os pesos leves.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do UFC 141 até o momento:

Brock Lesnar vs. Alistair Overeem

PUBLICIDADE:

Donald Cerrone vs. Nate Diaz

Jon Fitch vs. Johny Hendricks

PUBLICIDADE:

Alexander Gustafsson vs. Vladimir Matyushenko

Manny Gamburyan vs. Diego Nunes

Junior Assunção vs. Ross Pearson

PUBLICIDADE:

Dong Hyun Kim vs. Sean Pierson

T.J. Grant vs. Jacob Volkmann

 

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88