Renan Barão sobre título do UFC: “Estou pronto a qualquer momento”

Renan Barão encarou o inglês Brad Pickett “em casa” no UFC 138, evento realizado no último sábado, e não deu chances para o atleta britânico. Depois de um início de luta com uma trocação alucinante, o lutador brasileiro conseguiu encaixar uma bela joelhada que levou Pickett ao chão, e de lá encerrou a peleja com um lindíssimo mata-leão. Após o triunfo, Renan não escondeu o desejo de disputar o cinturão da categoria de pesos galos (até 61 kg.) do UFC.

VEJA TAMBÉM
– Renan Barão e Thiago Pitbull finalizam no UFC 138
– Barão e Pickett faturam bônus de melhor luta do UFC 138
Thiago Pitbull confiante para novos desafios no UFC

“O objetivo é esse (lutar pelo cinturão)”, disse Barão.  “Quando você vem chega  no UFC, é para lutar pelo título. Estou pronto a qualquer momento”, completou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O atleta da equipe Nova União ainda fez questão de elogiar seu adversário, mas não esqueceu de valorizar sua preparação para o combate.

“Eu treinei muito duro para esta luta, e Brad Pickett é um adversário muito difícil” disse Barão. “Eu estava muito animado para esta luta.Treinei muito duro e consegui a vitória”, completou.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88