Anderson Silva será comentarista do UFC na Rede Globo

O brasileiro Anderson Silva se recupera de uma lesão no ombro e só deve voltar ao octógono do UFC para defender o cinturão dos pesos médios em 2012. Mas enquanto está afastado dos combates o “Spider” é destaque na Rede Globo.

Depois de participar de diversos programas da emissora, Anderson será o comentarista da luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez, no primeiro evento do UFC transmitido pela Globo.

VEJA TAMBÉM
Globo divulga vídeo promocional de Cigano x Velasquez
Cigano dispara: “Quero o melhor Cain Velasquez possível”

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, Anderson confirmou sua estreia como comentarista. O campeão ainda analisou o confronto entre Velasquez e Cigano, mas ficou em cima no murro na hora de apostar no vencedor.

“Eu tenho de fazer uma análise técnica, e para mim as chances são de 50% para cada”, disse. Porém, Anderson vez questão de elogiar o atleta brasileiro e garantiu que Cigano estará preparado para a luta que acontece no próximo sábado (12), nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

“Eu costumo dizer que todos os caras que treinam com ele são como o coelhinho da Mônica, que ela esmaga”, completou

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88