Ribeirão Preto recebe seminário de MMA na próxima semana

A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, recebe no próximo dia 19 de novembro um seminário internacional de MMA (Artes Marciais Mistas). O ribeirão-pretano André “Pinóquio” Franco, faixa preta da Equipe Núcleo, mora há mais de dois anos nos Estados Unidos e é o professor responsável pelas aulas de Jiu-Jitsu da equipe Kings MMA, um dos maiores times do mundo.

Comandada pelo professor Rafael Cordeiro, a Kings tem em seu cartel atletas como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Maurício Shogun Rua, Fabrício Werdum, Renato Babalu e Mark Munoz.

André volta à sua cidade natal para um seminário com as mais novas técnicas de Submission, Muay Thai, Wrestling e MMA.

PUBLICIDADE:

O aulão acontece na academia Malhação e Saúde, na Vila Tibério, a partir das 14h. O preço é de R$ 40 e os participantes ainda ganham um certificado internacional, além de concorrerem a kits Kamikaze Sports, Gold Nutricions e Kings MMA.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “Ribeirão Preto recebe seminário de MMA na próxima semana”

  1. Rodrigo Gomes Teixeira disse:

    Salve Pinóquio, espero que bombe o seminário irmão vc merece… representa muito bem a cidade. Um salve pra todos da academia núcleo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88