Max Fight 10 rola nesta quinta com transmissão do canal Combate

Ainda na ressaca das vitórias brasileiras no último UFC, sábado passado, e na expectativa da luta de Júnior Cigano contra Cain Velasquez, os amantes do MMA têm compromisso marcado em frente da telinha, novamente, na noite desta quinta (10) no canal Combate.

O Max Fight chega à sua 10ª edição com a transmissão ao vivo à partir das 20h (horário de Brasília). Essa será a primeira vez do evento na capital paulista, com direito à um decágono (jaula de 10 lados), telões de LED e uma boa estrutura montada no Clube Sírio.

A atração principal fica por conta da disputa do cinturão peso pena (66 Kg) entre Rony Jason e Reginaldo Vieira. O experiente Flavio Álvaro faz sua 44ª luta da carreira enfrentando Elizeu Capoeira. Escalado para enfrentar Rodrigo Mamute na categoria dos pesados, Jair Sorriso sentiu uma lesão e dá lugar para Salvador Minniti.

PUBLICIDADE:

“O Sorriso machucou a coluna, e está sentido a perna formigando, o Alex Davis me ligou muito triste, pois disse que o Sorriso estava louco para lutar, mas não conseguirá, em seu Lugar entra Salvador Minniti que tem em seu Cartel 8 vitórias e 2 derrotas. É uma pena, mas com certeza também será uma grande luta”, explicou Ricardo Saldanha, Organizador do evento.

Confira abaixo o card completo do Max Fight 10:

PUBLICIDADE:

Até 66 kg.: Rony Jason X Reginaldo Vieira;
Até 77 kg.: Elizeu Capoeira X Flávio Álvaro ;
Mais de 93 kg: Rodrigo Mamuth  X Salvador Minniti;
Até 77 kg.: Marinho Rocha X Viscardi Andrade;
Até 84 kg.: Felipe Mongo X Matheus Serafim;
Até 66 kg.: Magno Cricri X Thomas Almeida;
Até 77 kg.: Kell Santos X Charles Maicon;
Até 66 kg.: Serginho Vieira X Guilherme Faria;
Até 60 kg.: Mylla Souza  X Sandra Maria;
Até 77 kg.: Linicker Borges X Fábio Moraes;

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Max Fight 10 rola nesta quinta com transmissão do canal Combate”

  1. Alexandre Barbosa disse:

    Mamuth Vai passar o carro, o sorriso ja ia apanhar agora o Salvador Minniti vai apanhar mais ainda.,

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4