Sonnen e Anderson se encontram nos Estados Unidos para negociar a revanche

Depois de muita espera e várias provocações, a aguardada revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva está próxima de ser acertada. O polêmico norte-americano afirmou pelo twitter, nesta quarta-feira, que se encontrará com o campeão dos médios na Califórnia para negociação do combate.

VEJA TAMBÉM
Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”
Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”

“O inseto chegou a Anaheim (na Califórnia) hoje, eu vou pra lá amanhã. Nós teremos um encontro, e eu não levarei flores. Como verdadeiro campeão, não preciso de nada além da minha lista de exigências. Lutar na data que eu escolhi é meu direito por ser melhor do que você (Anderson)”, provocou Sonnen.

Os dois lutadores estarão em Anaheim, na Califórnia, para acompanhar o UFC on Fox, que traz como atração principal a disputa entre Junior Cigano e Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados. Porém, nada impede que o acordo pela luta aconteça

“Andy (Anderson) terá que se sentar em minha frente. Talvez, vai se curvar e beijar as minhas botas”, disparou Sonnen

Na primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário