Sonnen e Anderson se encontram nos Estados Unidos para negociar a revanche

Depois de muita espera e várias provocações, a aguardada revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva está próxima de ser acertada. O polêmico norte-americano afirmou pelo twitter, nesta quarta-feira, que se encontrará com o campeão dos médios na Califórnia para negociação do combate.

VEJA TAMBÉM
Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”
Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”

“O inseto chegou a Anaheim (na Califórnia) hoje, eu vou pra lá amanhã. Nós teremos um encontro, e eu não levarei flores. Como verdadeiro campeão, não preciso de nada além da minha lista de exigências. Lutar na data que eu escolhi é meu direito por ser melhor do que você (Anderson)”, provocou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores estarão em Anaheim, na Califórnia, para acompanhar o UFC on Fox, que traz como atração principal a disputa entre Junior Cigano e Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados. Porém, nada impede que o acordo pela luta aconteça

“Andy (Anderson) terá que se sentar em minha frente. Talvez, vai se curvar e beijar as minhas botas”, disparou Sonnen

PUBLICIDADE:

Na primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88