Anderson Silva fará revanche contra Chael Sonnen

Dana White confirmou na noite de quarta-feira que os desafetos se enfrentarão novamente, ainda sem data definida

As provocações de Chael Sonnen surtiram efeito. Na noite desta quarta-feira (09/11), o presidente do UFC Dana White anunciou em um programa de rádio nos Estados Unidos que a próxima defesa do cinturão dos pesos médios de Anderson Silva será novamente contra seu maior desafeto.

VEJA TAMBÉM
– Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”
Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”

Dana não confirmou a data do confronto. Anderson recupera-se de contusão e o fim de semana do Super Bowl, ideia inicial do lutador americano, já está ocupado pelo confronto entre Georges St. Pierre e Nick Diaz, no UFC 143.

PUBLICIDADE:

Silva e Sonnen protagonizam a maior rivalidade do MMA atual e uma das maiores da história do UFC. Eles se enfrentaram pela primeira vez em agosto do ano passado, no UFC 117. Depois de provocar o campeão, Sonnen dominou o combate por quatro rounds e meio, até ser capturado por um triângulo a menos de dois minutos do fim da luta.

Desde então o americano passou um ano afastado, passando por problemas judiciais e suspenso por doping. Neste intervalo, Anderson nocauteou Vitor Belfort, no UFC 126, e Yushin Okami, no UFC Rio. Chael voltou ao octógono no UFC 136, quando finalizou Brian Stann.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva finaliza Chael Sonnen na primeira luta entre eles no UFC 117. Foto: Josh Hedges

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88