Cigano aposta em luta com menos de cinco rounds contra Velasquez

O brasileiro Júnior Cigano encara o norte-americano Cain Velasquez, neste sábado (12), pelo cinturão dos pesos pesados do UFC. Mas antes do combate, os lutadores estiveram frente a frente nesta quarta-feira, na última coletiva de imprensa do show. Sem grandes provocações e bastante diplomáticos, Cigano e Velasquez prometeram uma batalha emocionante, mas discordaram em um ponto: a provável duração da luta.

VEJA TAMBÉM
– Anderson Silva fará revanche contra Chael Sonnen
Galvão Bueno será o narrador da luta de Cigano na Globo

Enquanto o campeão acredita em uma batalha de cinco rounds, Cigano arrisca uma previsão: “Estou pronto para lutar cinco rounds, mas acho que essa luta vai terminar antes”.

PUBLICIDADE:

O UFC On Fox celebrará uma noite histórica para o UFC. Além da aguardada disputa do título dos pesos pesados entre Velasquez e Cigano, o evento marcará a estreia da organização na televisão aberta no Brasil e nos Estados Unidos. Para os brasileiros, a Rede Globo transmite o duelo entre os pesos pesados a partir de 0h:25m. Já nos Estados Unidos, todo o card principal será exibido pela  Fox.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88