Dana White sobre Cigano x Velasquez: “Será a luta mais importante da história do UFC”

O presidente do UFC, Dana White, está eufórico com o confronto entre o brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez, válido pelo cinturão dos pesados da organização. O combate, que acontece no próximo sábado (12), segundo o dirigente, dará início a uma nova era do MMA, já que será exibida em canal aberto no Brasil, pela Rede Globo, e nos Estados Unidos, pela Fox.

“Será a luta mais importante da história do UFC”, afirmou Dana, que definiu como “grande passo do UFC rumo ao grande público”, disse o presidente.

“Não há outra luta que eu gostaria de colocar na televisão aberta. Se todos os meus lutadores estivessem saudáveis e à minha disposição, eu ainda escolheria Cigano e Velasquez”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar dos elogios do presidente, Cigano e Velasquez não se sentem pressionados pelo combate e garantem estar tranqüilos para o confronto. “Estou sentindo a mesma pressão que senti na minha última luta. É uma grande chance para mim, eu quero e irei aproveitar cada momento”, declarou Cigano. “É apenas mais uma semana de luta, como qualquer outra”, concordou Velasquez.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4