Charles do Bronx’s visita projeto social em Ubatuba

O brasileiro Charles do Bronx’s deu um tempo na maratona de lutas em 2011 para manter o foco na troca da categoria. O atleta paulista deixa a divisão de leves e passa a integrar o time de pesos penas do UFC. Porém, enquanto ainda não volta ao octógono, Charles, e seu treinador Ericson Cardoso, trabalharam em um projeto social no litoral do estado de São Paulo.

O atleta tupiniquim visitou escolas, ministrou aulas de jiu-jítsu e conheceu “O Lutador do Futuro”, projeto social mantido em Ubatuba.

“Já viajei para vários lugares e nunca senti um carinho e uma emoção tão grande quanto a que estou sentindo agora rodeado por essas crianças”, comentou, um emocionado, Charles.

PUBLICIDADE:

Na sede do projeto social, que passa por dificuldades financeiras, Charles e Ericson aproveitaram para conhecer cada criança e contar um pouco sobre a história de sucesso do peso pena, que deixaram as crianças maravilhadas.

“Foi um final de semana maravilhoso em Ubatuba, a cidade é linda e a natureza é demais. Ter contato com as crianças do projeto social não tem dinheiro no mundo que pague, espero que o poder público olhe para todas as crianças e apóie mais ações como essa e não use esses momentos como campanha política e que a prefeitura da cidade cumpra com os acordos pré-estabelecidos. Essa atitude e outras que aconteceram durante nossa passagem pela cidade mostra o pouco caso com o futuro do esporte que são as crianças, por isso eu quero voltar para acompanhar essas crianças de perto e fazer a diferença”, disse Charles do Bronx’s.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88