Yushin Okami volta ao octógono no UFC Japão

Depois de ser dominado pelo brasileiro Anderson Silva no UFC Rio, e perder a chance de conquistar o cinturão dos pesos médios, o japonês Yushin Okami já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O atleta nipônico estará em ação em casa, no UFC 144, evento que acontece dia 25 de fevereiro, em Saitama, no Japão. O adversário de Yushin será o norte-americano Tim Boetsch.

Okami, que tem um cartel de 26 vitórias e seis derrotas,  volta a atuar em seu país pela primeira vez desde 2006, quando derrotou Izuru Takeuchi no GCM 6. Por sua vez, Boetsch, que tem 14 vitórias e quatro derrotas no cartel, está invicto em duas lutas desde que desceu da categoria meio-pesado para médio. Em sua última apresentação, Tim derrotou Nick Ring por decisão unânime dos juízes no UFC 135.

O UFC 144, também chamado de  UFC Japão, já tem três combates confirmados. Na luta principal da noite, Frankie Edgar colocará o cinturão dos pesos leve sem jogo contra Ben Henderson.

PUBLICIDADE:

Confira como está o card do evento até o momento:

Frankie Edgar vs. Ben Henderson – Luta pelo título dos leves

PUBLICIDADE:

Yoshihiro Akiyama vs. Jake Shields

Tim Boetsch vs. Yushin Okami

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88