Vídeo: Shogun promete agressividade contra Dan Henderson

O brasileiro Mauricio Shogun terá no próximo sábado, na luta principal do UFC 139,  a chance de dar mais um passo para tentar reconquistar o cinturão dos meio-pesados do Ultimate. Diante do norte-americano Dan Henderson, o atleta tupiniquim, que deixou Curitiba e fez sua preparação em São Paulo, espera um duelo duro, elogia seu oponente, mas confia em sua vitória.

“O Dan Henderson é um ótimo lutador, uma estrela desde o Pride (extinto evento de MMA). É uma luta que eu queria muito e já deveria ter acontecido tempos atrás”, disse Shogun, em entrevista ao UFC para promover o confronto. O brasileiro ainda lembrou que Hendo nunca foi nocauteado, mas  promete colocar no octógono seu estilo de luta agressivo.

“Eu aprendi a lutar assim (de forma agressiva). Eu luto desta forma há 10 anos e agrada aos fãs. Com treinar o que sei fazer, vou pra cima dele”,  disse. “Ele nunca foi nocauteado, mas eu vou buscar o nocaute pra cima dele”, completou Mauricio.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo com a entrevista completa de Mauricio Shogun

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88