Shogun e Wanderlei Silva em ação neste sábado no UFC 139

O UFC 139 desembarca, neste sábado (19), na cidade de San Jose, na Califórnia, com dois dos maiores nomes da história recente do MMA nacional em ação. Wanderlei Silva tentará recuperar o caminho das vitórias contra vietnamita Cung Le. Já Mauricio Shogun fará a luta principal da noite contra o norte-americano Dan Henderson, onde o vencedor poderá ter a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados da organização. O programa de lutas do show traz ainda mais dois brasileiros em ação. No card preliminar, os pesos leves Gleison Tibau e Rafael dos Anjos fazem um duelo 100% tupiniquim.

VEJA TAMBÉM
“Não fiquem bravos, mas o Hendo irá vencer”, diz técnico
Shogun é favorito, mas Wanderlei é azarão no UFC 139
Deixe sua opinião sobre o UFC 139 em nosso Fórum

Shogun vs. Henderson
O brasileiro Mauricio Shogun tenta dar mais um passo na caminhada para reconquistar o cinturão dos meio-pesados. Após nocautear Forrest Griffin, em agosto, o atleta tupiniquim terá  pela frente uma lenda do MMA: Dan Henderson. E Mauricio não esconde seu desejo de enfrentar Hendo.

“Eu sempre quis essa luta. Sei da importância desse confronto para o esporte desde os tempos de Pride. Ele é top e tenho muita admiração por ele”, disse Shogun, que contou como foi sua preparação. “Treinei muito boxe, wrestling e jiu-jitsu. Espero que consiga impor meu ritmo na luta”.

Confira as melhores imagens da pesagem do UFC 139
[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Pesagem do UFC 139/]

Wand luta por sobrevida no UFC
Wanderlei Silva marcou seu nome na história do MMA, mas após quatro derrotas nas últimas cinco apresentações, sendo a mais recente com um nocaute fulminante em apenas 27 segundos, o brasileiro precisa da vitória diante de Cung Le para se manter vivo no UFC. Com a velha confiança de sempre, Wand garantiu que aprendeu com os erros nos combates anteriores e promete uma grande apresentação.

“Errei na última luta. Paguei caro e sofri por isso. Mas essa derrota me abriu os olhos e agora estou bem preparado para provar no sábado que posso continuar lutando”, disse Wand.

Confira abaixo o card completo do UFC 139, que terá transmissão do canal Combate a partir das 20h.

Card Principal

Maurício Shogun vs. Dan Henderson;

Wanderlei Silva vs. Cung Le;

Urijah Faber vs. Brian Bowles;

Martin Kampmann vs. Rick Story;

Stephan Bonnar vs. Kyle Kingsbury;

Card Preliminar

Ryan Bader vs. Jason Brilz;

Michael McDonald vs. Alex Soto;

Tom Lawlor vs. Chris Weidman;

Gleison Tibau vs. Rafael dos Anjos;

Miguel Angel Torres vs. Nick Pace;

Matt Brown vs. Seth Baczynski;

Shamar Bailey vs. Danny Castillo;

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário