Reality Show do UFC abre inscrições para edição no Brasil

O UFC finalmente resolveu investir pesado no Brasil. Depois de realizar um evento no Rio de Janeiro, em agosto, e agendar o retorno para o início de 2012, agora é o The Ultimate Fighter, o reality show da organização, que chega ao território nacional. A série, que será transmitida no Brasil pela Rede Globo, terá início com uma etapa seletiva realizada em São Paulo, no dia 14 de dezembro. E os lutadores que desejam competir por um contrato no UFC poderão fazer sua inscrição a partir da meia-noite de sábado para domingo (20).

“Vamos encontrar o próximo Anderson Silva, o próximo José Aldo ou o próximo Junior dos Santos”, declarou o presidente do UFC, Dana White, após anunciar o acordo com a Globo, que também irá transmitir todos os eventos da organização no Brasil a partir de 2012. “Neste exato momento, em uma academia em algum lugar do Brasil, há um garoto que não teve a chance de mostrar ao mundo o que ele pode fazer – o TUF Brasil irá dar essa chance a ele.”

A primeira etapa de seleção será aberta para pesos penas (até 66 Kg) e pesos médios (até 84 Kg), mas ainda não está definida qual divisão (ou divisões) de peso concorrerá pelo contrato. Aqueles que quiserem se candidatar devem se dirigir ao site br.ufc.com para descobrir as regras, pré-requisitos e locações. É necessário ter mais de 21 anos e menos de 35, e pelo menos três lutas profissionais (sendo duas vitórias) no cartel. Apenas 16 lutadores irão se mudar para a casa do The Ultimate Fighter e lutar por um contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88